Grupo São João preza pela segurança no trânsito

Publicado por GSJ em

A segurança no trânsito, para passageiros, motorista e pedestres, é uma das preocupações do Grupo São João. Pensando nisso, a empresa ministrou um curso aos motoristas de todos os segmentos – transporte urbano, de fretamento e rodoviários – de Votorantim, Salto de Pirapora e São Miguel Arcanjo.

Treinamento de psicologia de segurança aplicada no trânsito. Este era o tema do curso que foi aplicado na matriz – bairro Barcelona, zona leste de Sorocaba. O responsável foi o gestor em Recursos Humanos, Rodrigo Fioravanti. 

Segundo ele, o objetivo era mostrar que a característica comportamental do motorista influencia, de forma positiva ou negativa, na segurança do trânsito. “Mostramos que a qualidade técnica atrás do volante é importante e essencial, mas o comportamento dele também”, acrescenta.

Outras atividades visando à segurança e o bem-estar dos passageiros, bem como dos colaboradores do Grupo São João, serão aplicados ao longo do ano. 

O GRUPO SÃO JOÃO 

Há 55 anos o Grupo São João presta serviços de transporte coletivo de passageiros e atua em vários municípios que compõem a Região Metropolitana de Sorocaba, realizando o transporte em linhas municipais, intermunicipais, transporte escolar, transporte de pacientes e outros. 

Opera também o transporte coletivo municipal de Feira de Santana, segundo maior município do Estado da Bahia. As empresas que compõem o Grupo São João são certificadas com o ISO 9.001 e o ISO 14.001.

Categorias: Geral

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *