Campanha de vacinação contra a gripe é realizada até quarta-feira

Publicado por GSJ em

O Grupo São João realiza, até esta quarta-feira (15), uma campanha de vacinação contra as gripes H1N1 e H3N2. Neste primeiro momento estão sendo vacinados os colaboradores de Sorocaba. Para tanto, uma tenda foi montada logo na entrada da empresa, na zona leste da cidade.

Em seguida, a campanha chega a Piedade, Salto de Pirapora e São Miguel Arcanjo, municípios onde o Grupo São João mantém filiais. Conforme o gestor de recursos humanos, Rodrigo Fioravanti, em tempos de pandemia de coronavírus (Covid-19) todos os cuidados estão sendo tomados, inclusive a empresa tem evitado aglomeração de pessoas.

Ainda segundo ele, a campanha, extensiva aos familiares dos colaboradores, é promovida todos os anos e visa imunizar contra a gripe, doença muito comum nesta época do ano. “Esta iniciativa do Grupo São João mostra, mais uma vez, que a empresa está preocupada com a saúde e com o bem-estar de todos”, afirma o gestor operacional Madson Aparecido Torres, 41 anos, que participa da campanha desde 2013, sempre acompanhado da mulher Meire e da filha Isabelle.

OS VÍRUS

A gripe H1N1 causa febre alta, mal-estar, dor de cabeça, espirros e tosse. Já os sintomas da H3N2 aparecem de forma repentina, com febre, vermelhidão no rosto, dores no corpo e cansaço. Entre o segundo e o quarto dia, os sintomas do corpo tendem a diminuir enquanto os sintomas respiratórios aumentam, aparecendo com frequência uma tosse seca.

O GRUPO SÃO JOÃO

Atende Votorantim, 25 municípios que compõem a Região Metropolitana de Sorocaba e responde pelo transporte de passageiros das seguintes linhas intermunicipais: Votorantim/Sorocaba, Votorantim/Porto Feliz, Sorocaba/Boituva e Sorocaba/São Miguel Arcanjo.

Categorias: Geral

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *