Grupo São João começa vacinar colaboradores nesta sexta-feira

Publicado por GSJ em

O Grupo São João definiu o calendário de vacinação contra as gripes H1N1 e H3N2 deste ano. Os colaboradores da empresa começam a ser imunizados nesta sexta-feira (23). A ação terá início às 9h, na garagem em Piedade. Já à tarde será em São Miguel Arcanjo (12h) e Salto de Pirapora (14h30).

Os colaboradores de Sorocaba recebem as doses da vacina nos dias 27 e 29, na sede da empresa, no bairro Barcelona, zona leste, em dois períodos: das 9h às 12h e das 13h às 17h. “É uma ação que desenvolvemos todos os anos, que é de graça, e visa oferecer mais saúde e bem-estar àqueles que prestam serviços à empresa”, explica o gestor de recursos humanos e supervisor de operações, Rodrigo Fioravanti.

A campanha, que tem como lema “Quanto mais prevenção, mais proteção”, abrange ainda os familiares dos colaboradores. No entanto, Rodrigo explica que é necessário ser feita uma solicitação junto ao setor de recursos humanos.

A direção do Grupo São João ressalta que, durante a campanha de vacinação contra a gripe, serão observados todos os protocolos sanitários e de saúde para se prevenir da Covid-19, evitando aglomeração e tornando obrigatório o uso de máscaras e de álcool em gel.

A iniciativa mostra, mais uma vez, a preocupação que a empresa – responsável pelo transporte público municipal de Votorantim e que opera algumas linhas intermunicipais de cidades que fazem parte da Região Metropolitana de Sorocaba – tem em preservar a saúde dos colaboradores e seus familiares.

H1N1 E H3N2

Conforme os médicos, a gripe H1N1 causa febre alta, mal-estar, dor de cabeça, espirros e tosse. Já os sintomas da H3N2 aparecem de forma repentina, com febre, vermelhidão no rosto, dores no corpo e cansaço. Entre o segundo e o quarto dia, os sintomas do corpo tendem a diminuir, enquanto os sintomas respiratórios aumentam, aparecendo com frequência uma tosse seca.

Vale destacar que o Grupo São João está há 55 anos no mercado, opera também o transporte coletivo municipal de Feira de Santana, segundo maior município da Bahia, e é certificado com os selos de qualidade ISO 9.001 e ISO 14.001.

Categorias: Geral

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *