Grupo São João adquire máscara antiviral para motoristas e demais colaboradores

Publicado por GSJ em

O trabalho de combate e prevenção à Covid-19 é constante no Grupo São João. A empresa que opera o transporte público urbano e intermunicipal em cidades da Região Metropolitana de Sorocaba, interior de São Paulo, investiu na compra de máscaras antivirais que estão sendo repassadas a todos os motoristas e demais colaboradores.

Com eficácia garantida por até 50 lavagens, o acessório de segurança conta com tecnologia de íons de prata e é capaz de desativar 99,9% dos vírus e das bactérias, inclusive o novo coronavírus. Além disso, foi testado conforme normas internacionais ISO 18.184, AATCC 100 e ASTM E 2149.

Também com propriedades antibacterianas, as máscaras recém-adquiridas pelo Grupo São João são confeccionadas com tecido 92% poliamida, o que aumenta a sensação de frescor e conforto; é macia; fácil de lavar; seca rápido; não precisa passar; possui proteção contra os raios ultravioletas e, de acordo com laudos técnicos, não é necessário trocá-la a cada quatro horas – pode ser utilizada durante todo o dia.

O supervisor de operações e gestor de recursos humanos, Rodrigo Fioravanti, explica que a aquisição das máscaras tem como propósito garantir a saúde e o bem-estar de todos aqueles que prestam serviços ao Grupo São João. Por outro lado, ressalta que a empresa segue observando os protocolos sanitários e de saúde para o controle da pandemia, como distanciamento social e uso de álcool em gel, inclusive colocando o álcool em gel 70%, em todos os ônibus, para o uso dos passageiros.

Outra medida é a higienização constante dos veículos, do Terminal João Souto, em Votorantim, e dos setores administrativos e operacionais na matriz e nas filiais. “Estamos na torcida para que – o mais breve possível – toda a população seja vacinada e, assim, a doença controlada de forma definitiva”, destaca Rodrigo. “Enquanto isso não ocorre, vamos seguir investindo no que há de melhor e mais eficaz para proteção dos colaboradores, passageiros, clientes e todos aqueles que se utilizam dos nossos serviços.”

O GRUPO SÃO JOÃO

O Grupo São João é uma das poucas empresas do segmento certificada com o ISO 9.001, ISO 14.001 (versão 2015) e IQA (Instituto da Qualidade Automotiva) do Inmetro. Presta serviços de transporte coletivo de passageiros, por fretamento e linhas regulares na Região Metropolitana de Sorocaba, São Paulo, e em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Para saber mais, basta acessar: www.gruposaojoao.com.br.

Categorias: Geral

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *