Grupo São João faz teste de acuidade visual nos colaboradores

Publicado por GSJ em

A preocupação com a saúde e o bem-estar dos colaboradores está presente no dia a dia do Grupo São João. Prova disso é que a empresa que opera o transporte público de vários municípios da Região Metropolitana de Sorocaba promove ações voltadas à qualidade de vida.

Nesta semana, por exemplo, os colaboradores fizeram teste de acuidade visual, avaliação que detecta problemas com a visão, sobretudo o grau de aptidão do olho para discriminar a forma e o contorno dos objetos. “Esta iniciativa foi coordenada pela Ótica Nossa, localizada no Largo do Divino, em Sorocaba”, acrescenta o gestor de recursos humanos, Rodrigo Fioravanti.

Além de verificar se a saúde dos colaboradores está em ordem, o Grupo São João também promove uma série de atividades voltadas à qualificação profissional, entre elas o curso de treinamento de monitores escolares. “Nossa intenção é sempre estar atentos e, por meio de diversos programas, melhorar a qualidade dos serviços que prestamos a passageiros e empresas”, conclui Rodrigo Fioravanti.

Categorias: Geral

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.