Colaboradores do Grupo São João recebem treinamentos

Publicado por GSJ em

Capacitar para obter cada vez mais excelência nos serviços é regra no Grupo São João. Tanto que, em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), a empresa, que opera o transporte público em várias cidades da Região Metropolitana de Sorocaba, vem ministrando treinamentos aos colaboradores.

Durante toda a terça-feira (5) foram abordados temas como prevenção a acidentes, dentro e fora do ambiente de trabalho, e ainda cuidados com a saúde. No dia seguinte foi a vez de os colaboradores passarem por atividades da área de meio ambiente.

O gestor de recursos humanos do Grupo São João, Rodrigo Fioravanti, considera essencial as capacitações oferecidas, sobretudo as que têm a parceria com o Sest Senat. “Aplicando esses treinamentos em nosso dia a dia, conseguimos obter melhores resultados dentro e fora da empresa”, complementa.

A parceria

O Grupo São João é uma empresa que presta serviços de transporte coletivo de passageiros e atua em vários municípios que compõem a Região Metropolitana de Sorocaba. Está há mais de cinco décadas no mercado e opera também o transporte coletivo municipal de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

Por sua vez, Sest Senat são instituições voltadas à valorização dos transportadores autônomos e trabalhadores do setor de transporte. Desde 1993 atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho, oferecendo cursos especializados, presenciais e à distância.

Categorias: Geral

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.