Grupo São João imuniza colaboradores contra a gripe

Publicado por GSJ em

Como ocorre todos os anos, o Grupo São João, empresa que realiza serviços de transporte coletivo público e privado em municípios da Região Metropolitana de Sorocaba e no Estado da Bahia, imuniza os colaboradores contra as gripes H1N1 e H3N2.

A vacinação, que começou no início de semana e se estende até esta sexta-feira (6), é extensiva ainda aos familiares dos colaboradores que, no início do ano, se cadastraram no setor de recursos humanos. A ação é desenvolvida em Sorocaba, Salto de Pirapora e São Miguel Arcanjo.

Oferecer mais saúde, bem estar e, assim, evitar afastamentos por conta da doença são os objetivos do Grupo São João com a iniciativa. “Quanto mais prevenção, mais proteção” é o lema da campanha. “A vacina é aplicada, gratuitamente, nos colabores”, ressalta o gestor de recursos humanos, Rodrigo Fioravanti.

H1N1 E H3N2

A gripe H1N1 causa febre alta, mal-estar, dor de cabeça, espirros e tosse. Já os sintomas da H3N2 aparecem de forma repentinamente, com febre, vermelhidão no rosto, dores no corpo e cansaço. Entre o segundo e quarto dia, os sintomas do corpos tendem a diminuir, enquanto os sintomas respiratórios aumentam, aparecendo com frequência uma tosse seca.

Categorias: Geral

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.