Grupo São João aumenta o número de
viagens da linha Votorantim/Sorocaba

Publicado por GSJ em

Com o objetivo de oferecer mais comodidade às pessoas que se utilizam do transporte público intermunicipal, o Grupo São João programou algumas alterações para a Linha 6305-Votorantim/Sorocaba via Lageado. As mudanças, que incluem aumento no número de viagens e diminuição no tempo de espera entre um ônibus e outro, passam a valer a partir da próxima terça-feira (5).

O supervisor de operações do Grupo São João, Murillo Dalgles, explica que o intervalo entre as viagens, que hoje varia de 15 a 20 minutos, será de apenas dez minutos nos chamados horários de pico – das 6h às 8h e das 16h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Outra mudança para melhor é que, aos sábados, as viagens serão a cada 25 minutos nos períodos da manhã e da tarde – atualmente é em torno de 40 minutos. “Tudo isso estamos pensando, em primeiro lugar, no passageiro que precisa do ônibus para se deslocar ao trabalho, bem como realizar outras tarefas do cotidiano”, acrescenta Murillo.

A linha 6315-Salto de Pirapora/Sorocaba também sofrerá alterações na tabela de horários. “Vale destacar ainda que, recentemente, o Grupo João colocou mais ônibus à disposição dos usuários na linha 6311-Votorantim/Sorocaba via Vila Nova”, conclui o supervisor de operações da empresa.

Os cartazes com todas as mudanças serão afixados nos ônibus e no mural do Terminal João Souto, em Votorantim. Para mais informações: (15) 3212-8555.

Categorias: Geral

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.